Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Thursday, March 09, 2006

♠ - untitled 005















finalmente eu acabei a pintura do andar de cima.

aqui mais 4 fotos do andamento.

(clique nas imagens para amplia-las)


abracos


As

I finally finished the painting of the second floor

here more 4 pictures.

(click images to enlarge)


hugs


Ace
................................................................




Tuesday, March 07, 2006

♠ - untitled 004
















mais umas fotos de como tah ficando o meu trabalho desse mes.
(clique nas imagens para amplia-las)


abracos


As

more images of how my this month job is now.
(click images to enlarge)



hugs


Ace

................................................................




♠ - Uma vez ao ano / Once a year
















para as minhas amigas certinhas.. jah vou avisando que esse post de hoje tem cenas e descricoes "ousadas". o tema de hoje eh sobre sexo, e se voce eh dessas que adora fazer, mas "naum quer falar sobre isso" (eheheeh) eh como dizem: PACIENCIA!!! vai ver outro blog "i num mi enchi"!!!
(under translation)






(clicar na imagem para amplia-la, e paciencia pois a imagem eh grande)


sabe?... eu tenho um problema... filosofia de vida da hiena... "comer merda, trepar uma vez ao ano, e rir sabe deus do que!" parece piada... mas eh verdade... eu costumo transar de 10 em 10 meses.
Este fim de semana, acabou rolando, e eu estava a 1 ano e 2 meses sem transar.
uma amiga da academia apareceu aqui de noite pra uma vizita rapida (04/mar/2006). nem estava nos planos de acontecer, pois a essa altura, com o historico sexual que eu tenho, eu to mais que conformado que "sexo eh lenda", "sexo eh pros outros", etc..
soh que eu tenho outro problema... eu sou fanatico por mulher de bunda grande, especialmente quando ela estah usando uma calca jeans agarrada. Quando eu dei um abraco nela (1), por ela ser mais baixa que eu , eu tive que me encurvar pra abraca-la, e nisso eu vi a bunda dela por cima de seu ombro(2). e isso me "acendeu". essa moca eh dessas que malha bem pesado, entaum ela eh toda dura, e o volume muscular dos gluteos dela, eh de roubar a cena. ela tem uma bunda de chamar a atencao, e dessas que voce da um tapa violento, e ela nem "balanca", no maximo "vibra". (louvada seja a musculacao para mulheres)
enfim... eu sou um cara direto, to pra lah de carente, ela eh muito gostosa, eu jah perguntei se ela queria conhecer meu quarto, ela topou, eu literalmente a carreguei lah pra dentro. (louvada seja a musculacao para homens, senaum naum aguentaria transar depois disso).
eu evito muito transar por bloqueios e traumas que eu tenho, e por isso eu acabo broxando muitas vezes, e ela tava pra lah de avisada sobre isso, mas felizmente dessa vez rolou. e eu fiz coisas que tava afim de fazer a muito tempo (NAUM... NAUM foi sexo anal... esse negocio de dizer que "sexo anal eh bom pq lah eh apertado", pra mim isso eh desculpa de homem de pau fino... na boa...) eu me refiro ao despir, sentei na cama, e a coloquei em peh na minha frente pra eu admirar aquela bundona musculosa saindo de dentro daquele jeans agarrado, e dali jah comecei a beija-la em toda aquela regiao (por tras, pela frente, por cima, por baixo) por cima da calcinha mesmo pois naum faco sexo oral na primeira vez. e as posicoes que eu estava em mente, das mais romanticas as mais violentas.

penetrar e beijar ao mesmo tempo por tras meio de lado(3), abracando ambas as pernas juntas sentindo suas coxas musculosas contra minha barriga e suas panturrilhas musculosas contra meu peito enquanto penetro(4), imobilizando com uma mao na nuca forcando a cabeca contra a cama enquanto penetro(5), e depois deitar encasulando-a com meu corpo e aquecendo-a com minha pele ateh adormecer(6) e logico... despertar tempos depois, devido ao tesao que essa posicao me proporciona, e continuar penetrando... e muitas outras que eu soh naum desenho pq estah tarde agora. tudo isso ao som de "Loreena McKennit" e um dos melhores momentos foi quando tocava a musica "Marrakesh night market" e "God Rest Ye Merry, Gentlemen" (pra quem naum a conhece, vale a pena conferir)

eu fiz esses desenhos pra mostrar pra ela, pois no meio da transa, houve um momento em que ela quebrou o silencio me perguntando como eh experimentar aquele momento com a maneira de enxergar o mundo de um artista, "voce fica tentando imaginar como desenhar isso?" perguntou ela.

e sabe? o mais incrivel eh que eu estava pensando nisso quando ela perguntou. (impressionante como os casais ficam sintonizados quando se entregam)

e por isso eu decidi desenhar isso.

mas "por que eu decidi colocar aqui no blog, ao invez de mostrar apenas pra ela?".. ah... "porque eu sou idiota".

eh isso... "ano que vem tem mais"... ehheehe

abracos


As

I am translating, check back soon



hugs


Ace