Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Wednesday, December 31, 2008

♠ - meu 2008 / my 2008








O post de hoje será neste formato. Tipo história em quadrinhos.

favor clicar nas imagens para amplia-las.

(ao clicar mesmo com o clique simples, elas irao abrir em uma nova janela)










Comentarios sao sempre bem vindos

abracos

As




7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa!

arte nota 10, parece que vc se supera na ilustra quando está revoltado/angustiado :)

que em 2009 a gente passe mais tempo lançando projetos, ainda que capengas do que pensando na morte da bezerra! bola p/ frente!

11:25 PM  
Blogger Anne said...

Ace, eu tenho muito respeito pelo que conheço de 'vc'! o que pude 'conhecer' até hoje por vias virtuais, é de alguem que muito me agrada, não falo nesse momento da parte física, pois isso já sabe que eu acho vc bem bonito né? eu e mais umas mil...^^ mas não falo disso e sim do que percebo da sua alma que se revela de forma escrita, mas será que eu conheço só o que vc deseja mostrar? acho que não, pois observo em outros momentos e admiro muito vc, a forma que pensa e sente as coisas, seu mundo, e até mesmo suas brigas com vc mesmo, eu lembro que quando nos 'conhecemos' na net vc estava num desses momentos de hostilidade, mas isso não me afastou o que seria mais que normal, mas desejei conhecer mais daquela pessoa incrível. Achei muito criativo seu post de hoje, e AMEI a fonte, parece uma caligrafia, mas não é, pois as letras seguem o mesmo padrão, sem erro, sem 'tortinhos' que ficaria se fosse a mão... Desenhos lindos! a ilustração da âncora foi uma das que mais me agradou. Ah, sei lá...dá vontade de escrever um monte, viu!

^^

beijo , Ace

1:50 AM  
Blogger Naga Riddle said...

Ace,
meu a cada vez que passa tenho que admitir que seus desenhos post e pensamentos me arrepiam!
Amei!!!
agora explica essa historia de somente uma vez ao ano?

12:26 PM  
Blogger Manu Hawk said...

Triste de saber que ainda tá longe de como gostaria de estar, mas só de saber que tá mais brando me deixou mais tranquila, não digo feliz pq sabe o que penso sobre isso. Senti realmente o que tentou dizer com "brando", me passou isso, mesmo com tantas mágoas e desacertos em 2008.
Desejo um 2009 de muitas realizações pra vc!

Kisses mil!

1:18 AM  
Blogger Manu Hawk said...

Ah, esqueci, sua arte é única! Cada vez melhor!
Kisses mil! ;)

2:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

massa demais,
esses desenhos estao lindos,
estao muito reais,vivacidade
essa e a palavra,cada vez mais te conhecendo e me tornando fa enfim,adorei,bjo.

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se vc soubesse como esses quadrinhos me fizeram refletir...

Obrigada, conterrâneo!

12:39 AM  

Post a Comment

<< Home