Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Tuesday, March 07, 2006

♠ - Uma vez ao ano / Once a year
















para as minhas amigas certinhas.. jah vou avisando que esse post de hoje tem cenas e descricoes "ousadas". o tema de hoje eh sobre sexo, e se voce eh dessas que adora fazer, mas "naum quer falar sobre isso" (eheheeh) eh como dizem: PACIENCIA!!! vai ver outro blog "i num mi enchi"!!!
(under translation)






(clicar na imagem para amplia-la, e paciencia pois a imagem eh grande)


sabe?... eu tenho um problema... filosofia de vida da hiena... "comer merda, trepar uma vez ao ano, e rir sabe deus do que!" parece piada... mas eh verdade... eu costumo transar de 10 em 10 meses.
Este fim de semana, acabou rolando, e eu estava a 1 ano e 2 meses sem transar.
uma amiga da academia apareceu aqui de noite pra uma vizita rapida (04/mar/2006). nem estava nos planos de acontecer, pois a essa altura, com o historico sexual que eu tenho, eu to mais que conformado que "sexo eh lenda", "sexo eh pros outros", etc..
soh que eu tenho outro problema... eu sou fanatico por mulher de bunda grande, especialmente quando ela estah usando uma calca jeans agarrada. Quando eu dei um abraco nela (1), por ela ser mais baixa que eu , eu tive que me encurvar pra abraca-la, e nisso eu vi a bunda dela por cima de seu ombro(2). e isso me "acendeu". essa moca eh dessas que malha bem pesado, entaum ela eh toda dura, e o volume muscular dos gluteos dela, eh de roubar a cena. ela tem uma bunda de chamar a atencao, e dessas que voce da um tapa violento, e ela nem "balanca", no maximo "vibra". (louvada seja a musculacao para mulheres)
enfim... eu sou um cara direto, to pra lah de carente, ela eh muito gostosa, eu jah perguntei se ela queria conhecer meu quarto, ela topou, eu literalmente a carreguei lah pra dentro. (louvada seja a musculacao para homens, senaum naum aguentaria transar depois disso).
eu evito muito transar por bloqueios e traumas que eu tenho, e por isso eu acabo broxando muitas vezes, e ela tava pra lah de avisada sobre isso, mas felizmente dessa vez rolou. e eu fiz coisas que tava afim de fazer a muito tempo (NAUM... NAUM foi sexo anal... esse negocio de dizer que "sexo anal eh bom pq lah eh apertado", pra mim isso eh desculpa de homem de pau fino... na boa...) eu me refiro ao despir, sentei na cama, e a coloquei em peh na minha frente pra eu admirar aquela bundona musculosa saindo de dentro daquele jeans agarrado, e dali jah comecei a beija-la em toda aquela regiao (por tras, pela frente, por cima, por baixo) por cima da calcinha mesmo pois naum faco sexo oral na primeira vez. e as posicoes que eu estava em mente, das mais romanticas as mais violentas.

penetrar e beijar ao mesmo tempo por tras meio de lado(3), abracando ambas as pernas juntas sentindo suas coxas musculosas contra minha barriga e suas panturrilhas musculosas contra meu peito enquanto penetro(4), imobilizando com uma mao na nuca forcando a cabeca contra a cama enquanto penetro(5), e depois deitar encasulando-a com meu corpo e aquecendo-a com minha pele ateh adormecer(6) e logico... despertar tempos depois, devido ao tesao que essa posicao me proporciona, e continuar penetrando... e muitas outras que eu soh naum desenho pq estah tarde agora. tudo isso ao som de "Loreena McKennit" e um dos melhores momentos foi quando tocava a musica "Marrakesh night market" e "God Rest Ye Merry, Gentlemen" (pra quem naum a conhece, vale a pena conferir)

eu fiz esses desenhos pra mostrar pra ela, pois no meio da transa, houve um momento em que ela quebrou o silencio me perguntando como eh experimentar aquele momento com a maneira de enxergar o mundo de um artista, "voce fica tentando imaginar como desenhar isso?" perguntou ela.

e sabe? o mais incrivel eh que eu estava pensando nisso quando ela perguntou. (impressionante como os casais ficam sintonizados quando se entregam)

e por isso eu decidi desenhar isso.

mas "por que eu decidi colocar aqui no blog, ao invez de mostrar apenas pra ela?".. ah... "porque eu sou idiota".

eh isso... "ano que vem tem mais"... ehheehe

abracos


As

I am translating, check back soon



hugs


Ace

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai...deu um calor ao terminar esse texto, viu Ace... :P
( sério )
Tá muito bem escrito, e vc conseguiu passar emoção e realismo pro texto, o desenho então completou direitinho seu momento. Agora falando sinceramente, mais de um ano sem sexo, eu acho que tem que ser muito cabeça pra conseguir! Mas, é melhor ficar sem, que pegar qualquer bagulho ( minha opinião ) e eu adorei, a sua filosofia da hiena!!!
bjs Ace!

4:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não imaginava que vc contasse tão bem um conto "real" tão real...rsss
Muito bom, adorei, e se fosse ela tb adoraria afinal vc em nenhum momento a vulgarizou ou citou o nome dela, muito bom!!
Os desenhos pra variar show, me deram até calor...hehehe
Beijão

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfect!!

Err..se quiser desenhar td..eu juro q vou olhar!! =)


* Quero tbm! =/

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

entao..comentar o texto hehehe mto bem escrito hehe como ja disseram, foi bom q vc nao a vulgarizou em momento nenhum.... e sorte dela q isso td aconteceu hehehe e bom pra vc tb ne?! q nao deixa de ser bom sexo d vez em quando ahuahau de vez em sempre, ainda mais qdo rola gostoso desse jeito!

moço..foi bom t ver esse fds!tava com saudades do abraço hehehe e como ja t disse! adorei a definição de Ace=hiena! :)

bjus da De

10:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

AS, vc descreveu tão bem como tudo aconteceu e a descrição encaixou tão perfeitamente com as ilustrações que ficou fácil da imaginação fluir pra captar o momento que vc viveu e sentir que foi delicioso!!
Deu até água na boca!! rsrs
Beijokas AS!!

11:11 PM  
Blogger LUCIdez insANA said...

Original...criativo...e pricipalmente ousado!!

12:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isso só mostro o quanto você
não é discreto....
Ela sabe q você coloco isto aqui?

10:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando vi os desenhos tive uma estranha sensação... é como se eu tivesse fechado meus olho e quando tornei abri-los estava vendo nós dois como naquela noite do dia 4. Para mim, e acredito que para todos, o Ace ja é especial por ele ser tão "desmascarado" e sabe quando vc tem aquela vontade de ser vc mesma por alguns minutos... tirar a mascara.... deixar o desejo tomar conta de vc e nem pensar em se controlar..... e foi só ao lado de uma pessoa como ele que eu consegui. E melhor, sem cobrança, sem vergonha, sem expectativa.
Agora a parte mais legal... sou dessas que acha que o corpo nunca esta bom, mas quando vi os desenhos... putz... é bem legal saber como uma pessoa enxerga vc.
Então mocinho... até o ano que vem! E continue caminhando porque são os passos que fazem os caminhos!

11:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Apesar das sensações arrebatadoras, vc teve sobriedade, requinte e frieza para descrever a situação!! hauhauha! bem coisa de análise de texto mesmo. O meu comentário ñ poderia ser diferente.
Só lamento não ser gostosa como ela! rs
bj

11:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Entaun ace,vai a merda!!!!!!


To zuando,esse texto super quente,ficou demais,adorei o jeito como vc descreveu a sua`parceira`,foi carinhoso porem sacana(vamos dizer assim),meus parabens,Bjinhosss....

11:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menino, quando vc me deu o endereço do seu blog que eu abri, fui descendo a setinha, me deu uma coisa, quando eu vi esses desenhos, eu queria ter sido a moça bunduda, quem não queria, fala sério...oh, sei se vc vai ter que esperar todo esse tempo pra ter de novo não, viu, instruido como vc, olha, sei não, os desenhos estão muito, muito lindos, o texto então está lindo, limpo, ainda não entendo como vc ainda esta só. Imagino o coração da sua amiga onde foi parar quando ela viu ela mesmo nos desenhos uiiii, show de bola. Bola pra frente sarado!!!

2:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como dizem:
Os brutos tbm amam...sinceramente fiquei com inveja dessa sortuda...quem me dera..deitar e rolar assim....kkkk

Meu "Doce Vampiro" !!!!

8:00 PM  

Post a Comment

<< Home