Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Sunday, January 22, 2006

♠ - Palavras gentis (e CLARO, anonimas)



ae galera.. esse eu achei legal tambem... trata-se de um "comment" que eu recebi nesse flog mesmo, e achei interessante, tanto que decidi colar ele aqui junto com a minha resposta.
soh achei mancada a pessoa ter postado anonimamente. pois a origem de um comentario fantastico como esse, merecia os devidos creditos.


Anonymous said...

Você é um gay enrustido que gosta de mulheres masculinizadas para tentar disfarçar suas necessidades biológicas (ou boiológicas?)...
E você é sim pobre, feio, ignorante, esnobe e uma coisa que você esqueceu; porco...
Em ditos populares, você come urubu e arrota caviar...
Não passa de um perdedor que não sabe lidar com as pessoas e por isso ninguém quer ficar perto de você, pq quem fica logo percebe e vaza....
Você se sente melhor tentando diminuir as pessoas (diga-se de passagem, quem até nunca te viu pessoalmente, pq se tivesse visto não iriam querer nem te ver pintado); ainda bem que tem consciência que ninguém te suporta.
Na verdade, você tenta ser uma coisa que nunca vai ser; alguém na vida.
Esta se dando importância demais.
Resumindo; toma chá de semancol, arruma um emprego e para de frescura de achar que é perfeito e que só você tem problemas na vida e tome mais banhos, seu bosta.
Ps: quem não quer ser criticado, não expõem coisas na net nem critica os outros.
Fim!

4:29 PM

Ace said...

bem... sobre o anonimo aih... eu suspeito de 3 pessoas apenas... uma delas eu discarto, pelo mesmo motivo que me leva a pensar ser uma das outras duas... o nivel da escrita... a primeira pessoa, naum teria me criticado de forma tao bem escrita.

enfim... eu concordaria com sua teoria de eu ser gay, se voce tivesse dito que eu procuro ATITUDE em minhas parceiras. pois atitude mesmo eh uma coisa que a gente soh ve em homem. e se eu lutei tanto tempo pra encontrar uma, eh sinal que eu naum quero MESMO me conformar que mulher assim naum existe, e por isso passar a dar a bunda.
musculosas naum ficam musculosas por acaso como uma gorda fica.. eh preciso muita dedicacao e treino e CORAGEM e ATITUDE para OUSAR ser diferente, com um estilo de vida diferente dessa massa de provincianas que a gente encontra por aih.

naum eh exatamebnte pelo fato de ter musculos, e sim por ter personalidade. coisa que muitas (ateh mesmo muita das musculosas) naum tem.

o que voce chama de "arrotar caviar", eu chamo de "dar o devido valor".
eu naum quero ficar com qualquer uma.. da licenca? quero ter alguem que entende tudu o que eu entendo.
e eh por isso que eu transo uma vez ao ano.. pq eu naum quero "comer urubu."

coisa que muitos fazem.. comem as mulheres mais trankeras que existem e saem dizendo por aih que pra tentar causar inveja, que elas sao deusas.

poderia debater mais contigo, mas to cansado agora... e naum te devo muitas satisfacoes naum... mas a respeito do seu P.S. , falaste uma verdade... "quem não quer ser criticado, não expõem coisas na net nem critica os outros." tens toda a razao. e eh por isso mesmo que eu coloco.. criticas sao fundamentais pra gente perceber como os outros enxergam a gente, e assim tentar corrigir. pois a ideia eh: evoluir, e sempre.

voce pelo visto eh uma dessas pessoas que naum quer ser criticada, pois naum teve a decencia de fazer o MINIMO que uma pessoa assumida e com personalidade faria, que eh NAUM USAR A OPCAO "ANONIMO" PRA DEIXAR SUA OPINIAO.

eu estou sendo "alguem" soh pelo fato de expor o que eu penso e falo para o mundo.
coisa que voce naum... se faz, eh no "anonymous mode" por isso que eu serei lembrado,e voce naum.

eh MUITO FACIL naum ser criticado.
"faca nada, fale nada, seja nada."

AH! e valeu o toque. vou comecar a me policiar pra tomar mais banhos.

abracos e ateh mais

3:38 AM

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ace,
Sua resposta foi de um nível excelente. Excelente demais, aliás, para responder a um anônimo. O que é um anônimo? Um nada... ou melhor, um bosta, que não se assume. Um covarde. Beijos, seu blog está lindo.

4:10 AM  
Blogger Fabricio said...

Meu, usa este espaço p/ mostrar seu trabalho desencana de postar chats e gastar energia respondendo comment anonimo com post. Ah, outra coisa, a palavra "flog" deve estar entre as 3 mais feias e escrotas do mundo, eu se fosse vc evitava usar, parece coisa de mocinha adolecente, nao pega bem :)

Poste desenhos porra! Deixe as discussoes inuteis p/ scrap de orkut... anyways, just my 2 cents, o blog é seu só estou dando uma sugestão.

5:24 PM  
Blogger Ace said...

valeu o toque... farei-o com certeza... mas algumas coisas merecem serem postadas juntos com os desenhos.

abracos fabricio!

5:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que xato nao ? olha, tem sabonete aqui sobrando quer uma? HAHAHAHAHAH

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente com o Fabrício...
Você é uma pessoa LINDA! Só não vê isso quem não quer...
É sincero, tem talento e corre atrás do que quer, sem se importar com a opinião dos outros...
Como eu te disse naquele texto, as qualidades superam os defeitos. E quem só olha o defeito dos outros, certamente é porque não tem o que fazer, porque se esquece de que também tem um umbigo pra olhar e porque procura achar alguém "pior" pra poder se consolar...
Mostre o que você tem de bom e continue cativando as pessoas que REALMENTE gostam de você e te admiram por tudo que você é...
Um beijo grande de alguém que mostra a cara: Luciângela!
Lú, pra quem preferir!
Te cuida!!!

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Episódiozinho lamentável.
Eu teria dito na cara, sinceramente.
Enfim...

Abráço.

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito babaca mesmo, e ficou na cara que é alguém que conhece vc e deve pagar um pau...rss
Foi ótima a resposta, continue passando por cima, pq vc é bem maior que isso!!
Beijocas

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei sua resposta, claro, não é qualquer um que tem a cabeça tão boa quanto a sua. Mas, eu sou pavio curto e teria economizado essas palavras todas aí do seu rico português e teria resumido numa singela mas de entendimento a nível nacional, de todas as classes (já que a dele me parece ser uma das mais baixas), seria:
Vai tomar no meio do centro do olho do seu cu. :)

Beijão cabeludo :*

4:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ace, eu sempre admirei sua atitude, sua forma de pensar etc. Agora, lendo ainda mais sobre vc, vendo a forma de li dar com situacoes e pessoas de mente pequena...te ADMIRO AINDA MAIS!!!
Sei que nao eh necessario confetes, pois vc nao precisa disso, ja tem uma personalidade bem formada, mas como as criticas vem para a sua evolucao (como vc mesmo escreveu), os elogios vem para um estimulo :-).
ADORO VOCE!!!

2:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aprendi muito

11:55 PM  

Post a Comment

<< Home