Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Thursday, January 19, 2006

♠ - Conversa relampago

Olhem soh como eu fiquei escroto com o passar do tempo.

Essa conversa por MSN acabou de acontecer.
Trata-se de uma pirralha que foi com a minha cara, e me adicionou.

(antes de mais nada.. eu quero deixar algo claro sobre um termo usado nessa conversa.
o termo eh "macaca", e eu quero deixar bem claro que naum tem NADA haver com racismo. Eu uso o termo "macaco/macaca" para definir pessoas futeis, e naum para definir pessoas afro-descendentes como os racistas fazem. ok?)

-----------------------------------------------
Liliane diz:
OI (animado, e em rosa)

Ace diz:
oi
Ace diz:
quem eh?

Liliane diz:
rsrsr akabei de te add no orkut e aki desculpa por naum te pedido sua permissao

Ace diz:
ok
Ace diz:
me adicionou porque?

Liliane diz:
pq te achei lindo com todo respeito

Ace diz:
ok
Ace diz:
idade?
Ace diz:
altura?
Ace diz:
?
Ace diz:
??
Ace diz:
???
Ace diz:
????

Liliane diz:
puts
Liliane diz:
17
Liliane diz:
1,72 de altura
liliane envia:

liliane deseja compartilhar este plano de fundo com você.
[Aceitar] [Recusar]

Ace diz:
ou seja... voce eh uma adolescentezinha, maria shampoo/paga-pau de cabeludos... certo?
Ace diz:
muito nova, muito baixa, naum malha...

Liliane diz:
naum
Liliane diz:
neh tanto
Liliane diz:
naum malho naum tenho tempo pq faço judo e sou atriz

Ace diz:
quando eu abordo uma mulher, eu nunca sou ideal, (alto demais, baixo demais, rico demais, pobre demais, bonito demais, feio demais...) e logo elas cortam o papo...
Ace diz:
me diga....
Ace diz:
POR QUE eu teria que agir diferente com voce?
Ace diz:
o que te faz pensar que eh melhor que esse bando de macaca que existe por aih?
Ace diz:
POR QUE eu teria que ser receptivo com voce, jah que voce veio atras de mim, por causa da minha beleza fisica?
Ace diz:
(caindo naquele velho papo de que eu quero ser gostado por algo que eu sou e naum por que eu aparento... aquilo que voces adooooooooooooram falar)
Ace diz:
anda mocinha!!!
Ace diz:
sai falando!!!
Ace diz:
pq eu to quase te bloqueando aqui

Liliane diz:
vc tem q agir com as pessoas como vc acha melhor naum sou pior do qw ninguem neh melhor sou apenas eu mesma crto e acho esse negocio de beleza uma perca de tempo pOIs por mais q a pessoa seja linda
Liliane diz:
se for insurportavel vc logo nota
Liliane diz:
e nenhuma amizade dura so por causa da beleza

Ace diz:
zzz...

Liliane diz:
a primeira impressao realmente é a beleza mais depOIs passamos a conhecer a pessoa como realmente ela é
Liliane diz:
sou baixa legal naum me importa,se sou gorda muito menos pOIs as pessoas naum saum so aparecias

Ace diz:
voce naum eh gorda... apenas naum tem musculos..

Liliane diz:
prefiro se gorda e educadado q sem educaçao

Ace diz:
e caso naum reparaste, pelas descricoes, e pelos desenhos que faco.. eu gosto de mulher musculosa.. com muita ou pouca gordura.. desde que musculosa

Liliane diz:
eu vi
Liliane diz:
vc desenha bem

Ace diz:
valeu.

Liliane diz:
mais vc é sempre assim ...........

Ace diz:
naum.. eu fiquei de 3 anos pra cah

Liliane diz:
q bom tem personalidade

Ace diz:
antes eu era ateh bobo de tao romantico e legal

Liliane diz:
sei aeh o tempo passa e esquecmos nossas essencias

Ace diz:
mas eu aprendi com voces mulheres como tratar quem naum eh interessante e nos aborda...
Ace diz:
mulher acaba de conhecer um cara e pergunta:
"seu sobrenome eh Silva e voce anda de onibus? Entaum naum quero nem papo."

Liliane diz:
com certeza vcs sempre aprendem com algumas de nos da mesma forma q aprendemos com vcs

Ace diz:
e comigo agora eh assim:
"voce eh baixa, magra e desbundada? entaum nem me dirija a palavra!"
Ace diz:
sacou?

Liliane diz:
q bom q naum sou assim rsrsrs hum ja namorei com garoto q naum tinha situaçao financeira boa mais fOI o q melhor me tratou pOIs naum era interesseiro

Ace diz:
sim.. voce naum procura grana, pq voce eh nova ainda.. quando a agua bater na bunda, voce vai mudar seus conceitos....
Ace diz:
afinal
Ace diz:
voce eh mulher...
Ace diz:
eh da sua natureza...
Ace diz:
e esse tipo de coisa a gente tem que matar no berco...

Liliane diz:
tudo bem mais vc deveria conhecer as pesoas melhor antes de ir tirando conclussao

Ace diz:
entaum antes dessa suposta amizade crescer... eu jah te corto aqui...

Liliane diz:
como é da natureza de4 vcs homens nos trair
Liliane diz:
sem piedade

Ace diz:
antes que voce entre na minha vida, me faca gostar de voce, e me troque mais tarde por alguem "melhor".

Liliane diz:
vcs sempre saem melhor da realaçao do q nos
Liliane diz:
kra a vida naum é assim naum

Ace diz:
na boa... ateh a 4ª vez foi divertido... mas eu naum tenho mais energia pra isso naum...

Liliane diz:
vc sempre vai fugirrrrr

Ace diz:
mulher hoje em dia pra mim, SOH PAGANDO.. pois assim eu naum tenho a sensacao de que estou sendo enganado
Ace diz:
...
Ace diz:
ok?
Ace diz:
fui claro?

Liliane diz:
das cOIsas assim é melhor naum conhecer ninguem para naum sofrer mais saum eessa pessoas q poderam fazer vc feliz

Ace diz:
bla bla bla...

Liliane diz:
poxa vc deve ter pessimas recordaçoes e pior ainda

Ace diz:
daqui uns 10 anos, quem sabe a gente volta a se falar... SE voce tiver do jeito que eu goste.. QUEM SABE role algo... OK?

Liliane diz:
deve ter conhecido pessiamas pessoas

Ace diz:
estou te bloqueando E te excluindo aqui!
Ace diz:
abracos
Ace diz:
t+

-----------------------------------------------

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, Ace essa foi até engraçada.. e para uma garotinha de 17, ela até que nem tinha a cabeça muito oca ;) Direto você é sem dúvida!

Tô com saudades do site , viu!

Mas o blog é uma boa idéia.

bjs

4:06 AM  
Blogger Ace said...

valeu hydra... jah jah eu retorno meu site no ar...

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Interessante seu texto, Ace!

Só discordo de uma parte: não é a mulher que só pensa em grana. Somos nós, humanos. A única diferença é que o homem, ao contrário da mulher, é condenado quando procura uma parceira com dinheiro. O machismo não permite que essa atitude seja bem vista. Agora, não se iluda, o mundo gira em torno de duas coisas: dinheiro e sexo. O homem e a mulher apenas tem metodos distintos de buscar isso... mas ambos estão buscando, não tenha dúvidas!

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

na verdade, não é homem, nem mulher, o problema é o capital! o capital é o único sujeito das relações de produção e de propriedade, hehe =P

o problema é um pensamento já hegemonizado, mas não consolidado.

mas a conversa ta engraçada, parabéns pelo blog, ace! =)

abraços,
danilo.

1:54 AM  

Post a Comment

<< Home