Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Tuesday, August 22, 2006

♠ - Ilustracao vs Foto / Illustration vs Photo


(clique na imagem para amplia-la / click on the image to enlarge it)






Eu fiz a ilustracao do post anterior "de cabeca" (sem ir lah fora copiar o cenario) 20 dias depois, um amigo meu passou um fim de semana aqui na cidade, e como ele tem camera, pedi pra ele fotografar de um determinado ponto onde a cena ficasse mais parecida com a ilustracao, pois eu queria comparar as duas e avaliar meu detalhismo.

o que voces acham?


abracos


As




I made the previous post's illustration "by heart" (without step outside to copy the scene) 20 days after, a friend of mine came to town for a weekend, and as he's got a camera, I asked him to take a picture from a specific point where the scene looks more similar to the illustration, cause I wanted to compare them to evaluate my detail skills.

what do you think?


hugs


Ace

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o desenho tá lindo, mas na foto vc tá mais gostoso :)

10:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho que vc deveria trabalhar com o HAns donner!!!!

tu e bonzao, ta fazendo o que ainda ai? vai p sampa Ace!!!!

10:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

É...gostoso!!

Ow..ta muuito detalhado..mas..eu achei os 7 erros!!
=D

11:18 PM  
Blogger Ace said...

7 ???

eu jah achei uma porrada deles!!!

=)

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

MUITO bom o desenho e a foto Ace!!!

bjus

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home