Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Wednesday, May 03, 2006

♠ - untitled 006

















sabe?
conheci uma mocinha esses dias, e almocei com ela num restaurante proximo da lan house que eu estou pintando.

ela eh fora dos padroes, apesar de ser o que eu gosto. ela tem 1,85m de altura, e deve ter 1,40m de quadril. mas ela naum eh gorda, ela apenas tem uma bunda gigantesca.

o que me irrita, eh o fato de que haviam conhecidos meus neste restaurante que vieram me perguntar quem era aquela mocinha, de forma debochada, zombando na minha cara.

quem veio me perguntar isso foi uma mocinha sem sal, desaposturada, caixa toraxica atrofiada, um peito notavelmente maior que o outro, joelhos pra dentro, perna fina, bunda reta, cabelo de vassoura.

como se fosse A modelo, A gostosa, A correta, A perseguida, A fina, A ultima bolacha do pacote, A toda poderosa pra falar aquilo e daquele jeito.

mas enfim... estou postando isso, pra desabafar uma coisa que me irrita a muito tempo.

o fato de me zoarem pelas mulheres que gosto. por muitos anos eu gostei de mulher musculosa, e ia atraz delas (sem sucesso). e me criticavam por isso.

de vez em quando eu fico com gordas, de vez em quando eu fico com obesas, de vez em quando eu fico com paquidermes...

FODA-SE!!! quem tah ficando sou eu!!!

sou mil vezes uma gorda, ou uma girafa, ou uma hulk que me trata com sorriso carinho e atencao, do que uma capa-de-revista que fecha a cara quando nota que eu estou olhando. a bonita e gostosa que me trata com desprezo, me fazendo me arrepender de todo o esforco que tive pra chegar ateh ela. FODENDO meu dia por causa de uma cara de bosta.

de que adianta ser gostosa, se naum me causa tesao?
muitas vezes uma gorda, me deixa muito mais excitado com seu sorriso, sua boca, seu beijo, sua pele, seu cabelo. e infelizes sao aqueles que naum conseguem perceber isso.

enfim... povo gosta de falar!
se eu vou atras de gostosa, eh porque eu vou atras de gostosa.
se eu vou atras de gorda, eh porque eu vou atras de gorda.
se eu vou atras de musculosa, eh porque eu vou atras de musculosa...

eh! o negocio eh cuidar da minha saude, porque da minha vida jah cuidam os outros!

...

As

d'you know?
I met a girl these days, and I lunched with her in a restaurant near from the lan house I am painting.

she is out of pattern, besides she is what I want. she is 1,85m (6'1'') tall, and she must have about 1,40m (4'7'') of hip. but she's not fat, she's only got a huge butt.

what get on my nervs, is the fact there were some friends in that restaurant, and they came to ask me who was that lady, with a jeering aspect, almost laughing at my face.

who ask me was a graceless, postureless, atrophic thorax, a breast notably bigger than the other, knees inside crooked, thin leg, flat butt, broom hair lady.

as she was THE model, THE hot chick, THE correct, THE pursued, THE last cookie from the pack, THE "all mighty" to talk that way.

anyway... I am posting this, to unclove one thing which irritates me for a long time.

the fact people jeers and laghs on meby the women I like. for a many years I liked and chased (without success) muscle women. and people criticized me for that.

sometimes I "get" fat ladies, sometimes I "get" obese ladies, sometimes I "get" "paquiderms"...
FUCK YOU!!! it's ME who's kissing!!!

I prefer a thousand times a fat woman, or a "giraffe", or a "hulk" who treats me with a prety smile, affection and attention, than a top-model who closes her face when notices I am looking at her. the beautiful and hot woman who treats me with contempt making me regret of all my efforts to reach her. SCREWING my day by her "shit-face".

what's the meaning of being beautiful and hot, if she doesn't get me excited?.
many times a fat woman excites me much more with her smile, her mounth, her kiss, her skin, her hair. unhappy are those uncapable to see that.

anyway... people likes to talk!
if I'm chasing hot chicks, it's because I'm chasing hot chicks.
if I'm chasing fat ladies, it's because I'm chasing fat ladies.
if I'm chasing muscle women, it's because I'm chasing muscle women...

yep! what rest me to do, is take good care of my health, because of my life, the others take good care!

...

Ace

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Antes de comentar sobre o post de hoje, quero deixar meus parabéns pelas montagens PERFEITAS !!!
Agora sobre o post que acabei de ler, em uma coisa vc tem razão, as garotas que se acham perfeitinhas e tal, quando vêem que estão sendo olhadas ficam esnobando, e muitas vezes nem são tão perfeitas assim... Muito bem faz vc, que fica com quem te agrada e foge aos esteriotipos se assim desejar! Adoro ler as coisas que escreve, além de passar uma realidade quase palpável, dá prazer ler a forma "largada" que vc vê as coisas. Fica leve de ler, muito gostosos mesmo!

Beijos Ace!

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ta Bom..vc vai me xingar,mas..
Posso estar péssima em interpretação textual,mas..
A Priori oq entendi foi...
Q vc "vai atrás" das gordas e altas e etc..pq as "capa-de-revista" Ñ te dão mole..
Logo..aqui na minha cabecinha de *erda, penso que...
Vc vai atrás das "fora-do-padrão" pq vc ñ tem a opção de pegar quem realmente vc quer..as "capa-de-revista"..Me fiz entender?

Tipo..Ñ é q vc goste das altas e musculos e gordas..é q elas te dão abertura..as "TOP" não dão!


Se entendi errado,pode me xingar!
=*

12:44 PM  
Blogger LUCIdez insANA said...

U-huuuu....
Eu entendi o que vc quis dizer e to pagando mó pau prá o que vc escreveu dessa vez!!!
Gente pequena pensa pequeno...na vida dos outros!!
Abaixo os bedelhudos de vida alheiaaaaaaa!!!
bjs

1:17 PM  
Blogger Ace said...

anap - naum vou te xingar naum.

mas naum estas certa.

eu na verdade gosto de mulheres musculosas por ideologia desde os 15 anos, e naum por uma simples fantasia sexual como muitos pensam.

eu sou alto, e gosto de mulheres da minha altura, pois o abraco eh mais gostoso. e por uma ourta serie de vantagens.

gosto de bunda grande por estetica mesmo.. prefiro as bundudas do que as peitudas. mas eu me ligo ateh mesmo nos exageros, quando eh tao grande que ela tem que pegar elevador sozinha.

bunda grande em mulher, eh na maioria dos casos, acumulo de gordura. raramente eh devido a osso da bacia grande, ou musculo (gluteos) desenvolvidos.
logom uma superbunduda, jah entra na categoria "gorda".

o que rola eh que muitas vezes a gorda eh sexy, fogosa, "sabe fazer", mas naum lhe eh dada a chance de provar que tem todo esse tempero, pelo simples fato de ser gorda.

apesar de gostar muito de corpo e achar importante detalhes fisicos, eu me ligo em varios outros detalhes alem do corpo. pois a mulher naum me ecxita apenas com uma bunda balancando, e sim com pele, cabelo, cheiro, boca, voz, sorriso, o que fala, como fala, maneira de andar, maneira de tocar, maneira de abracar.... etc...

como TODOS gostam de mulher "gostosinha" ela tem muito procura, se ela tem muita procura, ela se ve na obrigacao de aumentar o seu preco.
ou seja. se ela pode escolher entre os fodoes e os peoes, pq ela iria se mostrar interessante pra um cara como eu?
eu chego perto, elas fecham sorriso, param de rebolar, jogam cabelo pra tampar o decote, cruzam os bracos, arrumam desculpa pra ir embora.
se fosse uma vez ou outra... tudu bem... mas naum.. tem sido assim minha vida toda.

o que ocorre? depois de uma certa idade, eu comeco a correlacionar "gostosa = angustia" "ir atras de gostosa = perda de tempo". e automaticamente, elas deixaram de ser interessantes pra mim. eu formei preconceito com esse tipo de mulher.

pra mim. elas sao mulheres do mesmo jeito. se uma quisesse transar comigo, eu seria carinhoso do mesmo jeito como eu costumo ser com toda mulher que estah comigo.

mas que elas naum me causam mais o impeto de chegar nelas.. isso naum causam mais naum.

1:29 PM  
Blogger LUCIdez insANA said...

U-huuuu!!!
Adorei!!!
Ótimos argumentos!!
YES!!!
U-huuu...!!!
Não tenho nem palavras para descrever este comentário...
u-huuu
TO sem argumentos...rsss

1:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aceeeee, arrasou no desabafo, é isso ai tem que gostar de quem te trata bem e de quem gosta de vc, não só de rótulos como as pessoas acham, já sofri muito com isso, de zuarem que só gosto de feio e gordo, como se eu ligasse quem tem que gostar somos nós!!!
Bjs

2:58 PM  

Post a Comment

<< Home