Todas as imagens (com excessao do post "Piadas que soh os gatos alcancam") e palavras deste blog foram desenhadas e escritas por As. Obs.: As tem o habito de "naum" acentuar e adaptar algumas palavras, "naum" para assasinar o portugues, mas sim para evitar erros de linguagem entre computadores (Mac/PC/Linux...)
All images (except the post "Jokes only cats reach") and words of this blog are drawn, written and translated by Ace. Please note: English is not Ace's mother language, so forgive him for any grammatical mistake.

Entre seu e-mail aqui para ser notificado sempre que este blog for atualizado:

Entregue por FeedBurner

Enter your e-mail address here to be notified everytime this blog will be updated:

Delivered by FeedBurner



Friday, May 12, 2006

♠ - untitled 008

eu sei que naum devo, mas eu naum resisto...

nunca, repito NUNCA fui fan do Raul Seixas.. e continuo NAUM SENDO.

mas tem uma musica dele que eu ouvi nos bares e radio por ANOS... chamada "metarmorfose ambulante". e eu lembrei dele nessa conversa, e finalmente entendi o que ele queria dizer com "...do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo".
muito foda quando voce critica, acha feio, vai contra, bate de frente, e depois de anos voce chega num ponto e percebe! PUTA MERDA!!! AQUELE CARA FEIO, RIDICULO, DAS MUSICAS IDIOTAS, JAH TINHA PERCEBIDO ISSO!!!! A 30 ANOS ATRAS!!! MEU DEUS!!! EU SOH PERCEBI ISSO AGORA!!!! ELE PODE SER A MERDA QUE FOR, QUE EU CONTINUO ESTANDO MUITO ATRAS DELE NESSA JORNADA RUMO AO AMADURECER E DESPERTAR!!!

mas repito... CONTINUO NAUM GOSTANDO do Raul Seixas... soh estou tirando o chapeu pra ele neste post de hoje.

..........................
Ace diz:
mas enfim..
Ace diz:
eu to comecando a conversar contigo.... um assunto que eu jah to de saco cheio, que jurei nunca mais fazer... pois todos sao MUITO IGUAIS...
Ace diz:
por mais que se julguem ESPECIAIS e DIFERENTES...
Ace diz:
...todos tem a mesma opiniao formada sobre tudo
Ace diz:
e naum vai adiantar porra nenhuma mesmo...
Ace diz:
entaum deixa pra lah... continua com a sua vidinha que eu continuo com a minha
Ace diz:
(caso naum tenha gostado disso, pode me bloquear se quiser... )
Ace diz:
bjos

"Típica" diz:
vixxi nao entendi o q vc quiz dizer nao

Ace diz:
PQ VOCE EH BURRA!!!
Ace diz:
EH POR ISSO!!!
Ace diz:
PQ VC TEM PREGUICA DE PENSAR COMO TODA MULHER BONITA DEMAIS!!!!
Ace diz:
EH POR ISSO QUE VOCE NAUM ENTENDE PORRA NENHUMA!!!

"Típica" diz:
vixxi ou se vc é revoltado com a vida eu nao tenho culpa nao viu

Ace diz:
ok ok
Ace diz:
desculpa..

"Típica" diz:
se é llkoko
"Típica" diz:
sai fora

Ace diz:
mas eu vou te excluir e te bloquear aqui
Ace diz:
bjos
Ace diz:
t+

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Evidentemente se tratou de um dialogo com hostilidade em demasia CAAAAAARAAAAAAAAA
As vezes isso OCORRE CAAAAARAAAAA

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

incrivel como vc ainda não percebeu que VC continua com a mesma opinião formada sobre tudo.

7:56 PM  
Blogger Ace said...

caro anonimo... "opiniao formada" pode ser entendida de duas formas: existe opiniao formada que formam em voce, e opiniao formada que voce forma em voce.

posso te garantir poucas coisas nessa vida... mas que minha opiniao eu formei, isso eu garanto.

a proposito.... voce jah sabe minha opiniao sobre anonimos?

1:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

cara...
assim como a biblia, existem inumeras maneiras de se entender essa musica...
cada um escolhe a sua.
repito, assim como a biblia.


abrass

8:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

e concordo com o fabricio....mais posts como o ultimo deveriam existir...:_)

sou a favor...
hehehe

10:59 AM  
Blogger Ace said...

thales.. uma comunidade no orkut muito boa que eu faco parte, e te recomendo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=127625

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home